Mais do que você gosta.

Publicidade

Deu o que falar

Fãs comparam caso polêmico de influenciadora com Black Mirror

Série é popular na Netflix

Publicado por Victor Carvalho

06/01/2022 18:15

Internautas compararam o polêmico caso de uma influenciadora digital com Black Mirror, produção conhecida por suas narrativas sombrias e mensagens impactantes sobre tecnologia. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.

Recentemente, uma popular usuária do TikTok compartilhou um vídeo em que surge dançando ao lado da mãe, que aparece desacordada em uma cama de hospital.

Continua depois da publicidade

Na legenda, a jovem escreveu uma mensagem para a mãe, revelando que ela acabou falecendo.

O vídeo deixou internautas chocados, levando a jovem a declarar que, apesar de estar internada com câncer e praticamente em coma, a mãe ainda conseguia se comunicar de alguma forma e deu autorização para que o vídeo fosse gravado.

Seja como for, a influenciadora digital vem recebendo muitas críticas nas redes sociais por causa do vídeo e, no Twitter, algumas pessoas compararam a situação com Black Mirror, como dá para ver pelas reações abaixo.

Black Mirror é popular na Netflix

Lançada originalmente pela Channel 4 em 2011, Black Mirror surpreendeu fãs de TV com histórias chocantes, que apresentam o lado mais obscuro da tecnologia e com isso, da humanidade.

A série passou a ser produzida exclusivamente pela Netflix a partir de sua terceira temporada. Mesmo assim, a produção conseguiu manter o estilo subversivo e intenso de seus primeiros lançamentos.

Black Mirror é desenvolvida por Charlie Brooker. Ele também trabalhou em Black Mirror: Bandersnatch, longa-metragem interativo que é parte da “franquia”.

Atualmente, ainda não se sabe se Black Mirror terá uma nova temporada. O criador da série admitiu que deu uma pausa no desenvolvimento de novos episódios.

Todos os episódios de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.

Publicidade