No detalhe

Fãs encontram referência de Grey's Anatomy em Euphoria

Séries já contam com uma ligação graças ao ator Eric Dane

Alerta de spoilers

Euphoria e Grey’s Anatomy têm uma ligação em Eric Dane, que é o Cal Jacobs da série do HBO Max e o Mark Sloan do drama. Mas, no terceiro episódio da segunda temporada uma referência sobre o seriado médico foi encontrada pelos fãs.

A trama foi voltada em Cal Jacobs. Nela, espectadores descobriram mais sobre o passado do personagem de Eric Dane.

O seriado do HBO Max deu um amigo próximo para Cal. O que pegou todos fãs foi o nome Derek. Quem assiste Grey’s Anatomy já sacou a referência.

No drama médico, Mark Sloan vivia um relacionamento muito próximo de amizade com o médico Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey.

Com isso, os espectadores têm certeza que o nome foi escolhido por causa de Grey’s Anatomy.

Euphoria está disponível no HBO Max no Brasil

A série estrelada por Zendaya tem exibição simultânea no Brasil em relação à transmissão original. Com isso, o HBO Max exibe capítulos semanais do programa.

Euphoria é uma série dramática criada e escrita por Sam Levinson para a HBO.

O seriado segue um grupo de estudantes do ensino médio por meio de suas experiências de sexo, drogas, amizades, amor, identidade e trauma.

Além de Zendaya, o elenco de Euphoria também conta com Jacob Elordi, Hunter Schafer e Sydney Sweeney, entre outras estrelas.

Euphoria pode ser vista no Brasil pelo HBO Max. A série também está disponível na HBO na TV. Já Grey’s Anatomy pode ser vista no canal Sony ou no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar o drama médico.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.