Reações

Fãs enfim começam a gostar de odiado personagem de Chicago P.D.

Nona temporada da série policial muda percepção de espectadores por um dos protagonistas

Alerta de spoilers

A nona temporada de Chicago P.D. está mudando a percepção dos fãs sobre um dos policiais. Adam Ruzek, muitas vezes odiado entre os espectadores, começa a ser amado.

A mudança de sentimento com Ruzek começa no capítulo End of Watch. O policial se junta com um antigo colega para investigar um grupo criminoso, o que não funciona muito.

No fim, Voight e Burgess precisam fazer uma investigação própria. Os espectadores gostaram com o personagem de Chicago P.D. lidou com a situação, mas principalmente em como começou a resolver a relação com Kim Burgess.

“Preciso dizer que gostei do crescimento de Ruzek. O pedido de desculpas para Kim, admitir que estava errado – tudo com uma ótima atuação e tentando deixar de lado o comportamento esquentadinho do passado. Realmente quero que definam essa estranha relação”, apontou um espectador no Reddit.

Outros também gostaram da atitude de Ruzek, mas apontaram que o policial poderia enfim definir o status da “estranha relação” com Kim.

Fãs acham que trama de Chicago P.D. não faz sentido

Séries de muitas temporadas podem ter algumas tramas criticadas por fãs. Em Chicago P.D. não é diferente com uma história da nona temporada.

Espectadores usaram o Reddit para apontar que um arco da nona temporada perdeu o foco do seriado. A trama envolve praticamente toda unidade, mas é centrada em Hailey Upton e Hank Voight.

Como os fãs de Chicago P.D., os dois compartilham um difícil segredo na nona temporada. Upton matou o traficante de pessoas Roy Walton (Michael Maize) e Voight ajudou a colega a esconder esse assassinato.

Quando essa trama atingiu o terceiro capítulo da nona temporada, muitos fãs reagiram que ela não faz o menor sentido. Além disso, os internautas a classificam como “vergonhosa”.

“Estou incomodado com essa trama de Hailey. Ela está passando por uma crise mental porque esse cara realmente ruim, que traficava mulheres, foi morto e teve o destino que merece. Não faz sentido”, apontou um.

“Eu concordo totalmente. O meu problema é que parece que Hailey matou o cara a sangue frio, sem qualquer motivo”, opinou um segundo.

“Exato! Nada faz sentido. Esse cara Roy surrou Kim, a deixou para morrer e agora Upton passa por isso? É estúpido”, alfinetou um terceiro.

É claro que ao mesmo tempo há fãs que gostam de todo drama que envolve esse arco, principalmente pelo crescimento que Hailey Upton tem ao passar por isso.

Chicago P.D. pode ser vista no canal Universal no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.