Mais do que você gosta.

Publicidade

Detalhe

Fãs percebem que Chicago Fire comete grande erro desde o início

Série é um grande sucesso da TV

Publicado por Victor Carvalho

04/01/2022 17:47

Um detalhe sutil desde o começo de Chicago Fire acaba sendo um grande erro na série, tornando-a bem menos real do que pretende ser.

De acordo com o Looper, alguns fãs perceberam que o aparelho de respiração dos bombeiros, conforme mostrado em Chicago Fire, apresenta alguns problemas. Isto porque não é daquela maneira na vida real.

Continua depois da publicidade

Em um fórum para bombeiros nos Estados Unidos, alguns profissionais experientes questionaram se havia algum tipo de novo aparelho de respiração sendo vendido, já que na vida real, esse tipo de equipamento apresenta peças faciais bem diferentes. Mas não é o caso: o equipamento simplesmente foi mudado para a série de TV.

A equipe de Chicago Fire nunca chegou a explicar a mudança, mas é possível que eles tenham realizado alterações no aparelho de respiração dos bombeiros para que se tornasse mais confortável para os atores.

Na indústria, quase tudo é uma questão de conveniência, então alguns detalhes acabam mudando de acordo com a necessidade, mesmo que isto torne tudo menos real.

Mais sobre Chicago Fire

De Dick Wolf e Derek Haas, Chicago Fire examina a vida de heróis cotidianos comprometidos com uma das profissões mais nobres do mundo.

Os bombeiros, equipe de resgate e paramédicos do Chicago Firehouse 51 arriscam suas vidas semana após semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade.

Todd Arnow, Andrea Newman, Michael Gilvary, Michael Brandt, Arthur W. Forney e Peter Jankowski também são produtores executivos.

Chicago Fire é produzida pela Universal Television e Wolf Entertainment.

No Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV e está disponível no Globoplay.

Publicidade