Mais do que você gosta.

Publicidade

Oficial

Filme amado de Hugh Jackman vira série no Disney+

Novo projeto de Gigantes de Aço está em desenvolvimento

Publicado por Victor Carvalho

13/01/2022 20:29

De acordo com a Entertainment Weekly, o Disney+ está trabalhando em uma série de Gigantes de Aço, amado longa-metragem com Hugh Jackman. O projeto ainda está em início de desenvolvimento.

Na verdade, o desenvolvimento começou há tão pouco tempo que não há nem mesmo um roteirista contratado para o projeto ainda. Mas sabe-se que Shawn Levy, o diretor de Gigantes de Aço, deve ser um dos produtores da série.

Continua depois da publicidade

Ainda não se sabe se o projeto é uma sequência, um derivado ou um reboot de Gigantes de Aço. O que também não se sabe é se Hugh Jackman terá algum tipo de envolvimento.

Gigantes de Aço não teve grande sucesso de bilheteria na época de seu lançamento, mas se tornou bastante querido pelo público nos últimos anos. Por um bom tempo discutiu-se uma continuação para o cinema, mas agora sabemos que o projeto que está sendo desenvolvido é na verdade uma série.

Diretor revela o substituto ideal para Hugh Jackman como Wolverine

Quem Matthew Vaughn escolheria como um novo Wolverine? Em uma nova entrevista, o diretor de X-Men: Primeira Classe, Kingsman e Kick-Ass – Quebrando Tudo revelou quem seria o “substituto ideal” para Hugh Jackman no papel.

São nomes bastante conhecidos. Todos eles também já trabalharam com Matthew Vaughn.

“Ele está mais velho agora, mas eu diria que Tom Hardy teria sido incrível”, disse o diretor ao Comic Book.

“Eu acho que Taron Egerton também poderia interpretar o personagem com facilidade. Aaron Taylor-Johnson também seria uma boa escolha. Acho que Aaron ou Taron seriam minhas duas primeiras escolhas, eles poderiam interpretar o personagem muito bem.”

Hoje, Tom Hardy é mais conhecido por interpretar o Venom na Sony. Aaron Taylor-Johnson interpretou o Mercúrio no MCU, e agora está contratado para viver Kraven, também na Sony.

Desses atores, o único que nunca interpretou um personagem da Marvel é Taron Egerton. Ele já demonstrou interesse em dar vida ao novo Wolverine do cinema, mas deixou claro que não acredita que será escolhido.

Embora Matthew Vaughn não tenha ficado muito tempo com a franquia X-Men, ele lançou uma própria com Kingsman: Serviço Secreto. O prelúdio King’s Man: A Origem chegou aos cinemas.

King’s Man: A Origem teve muitos adiamentos em seu lançamento por causa da pandemia.

Apesar do grande elenco, King’s Man: A Origem se tornou bastante criticado. Ainda assim, está confirmado que Kingsman 3 já está em desenvolvimento.

Filmes dos X-Men, com Hugh Jackman como Wolverine, podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade