Detonou

Giovanna Lancellotti rebate fã após ser criticada em Temporada de Verão

Atriz da Netflix não deixa barato em rede social

Giovanna Lancellotti não perdoou um fã que a criticou em Temporada de Verão, nova série brasileira da Netflix, que já está no catálogo da gigante do streaming.

No Twitter, um fã disparou contra Lancellotti, que interpreta Catarina no seriado da Netflix. Ela não deixou barato e respondeu à altura.

“Comecei a ver essa série Temporada de Verão na Netflix e o que a Giovanna Lancellotti tem de bonitinha ela tem de má atuação, tadinha”, escreveu o fã.

Lancellotti prontamente respondeu, escrevendo: “Já você, nem bonitinho é…”.

Veja o print dos tuites, abaixo.

Mais sobre Temporada de Verão

Temporada de Verão acompanha a história de um grupo de jovens que começa a trabalhar em um resort luxuoso, onde passam as férias de verão e vivem muitas aventuras.

A produção da Netflix foca na história da destemida Catarina, da inteligente e divertida Yasmin, do sonhador Diego e de Miguel, um dos veteranos do hotel.

“Neste lugar exuberante, os jovens membros do staff farão descobertas sobre o mundo e sobre si mesmos. E, se antes eram desconhecidos, logo se transformarão em uma verdadeira família”, afirma a sinopse oficial da série.

O elenco de Temporada de Verão é liderado por Giovanna Lancellotti como Catarina. Você provavelmente conhece a atriz por performances em diversas novelas da Rede Globo, como Insensato Coração, Gabriela e Segundo Sol.

Temporada de Verão já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.