Mais do que você gosta.

Publicidade

Universo de Monstros

Godzilla vai ganhar série no Apple TV+

Godzilla vs Kong continua nas telinhas

Publicado por Guilherme Coral

20/01/2022 19:31

O Apple TV+ encomendou uma série em live-action de Godzilla, que se passará no mesmo universo de Godzilla vs Kong e Godzilla: Rei dos Monstros.

Conforme o Deadline, a série, ainda sem título, acompanhará a jornada de uma família para descobrir os segredos da linhagem deles, que os liga à organização Monarch.

Continua depois da publicidade

A série é uma produção da Legendary Television, com produção executiva de Chris Black, que será o showrunner. Juntam-se a ele Matt Fraction, Joby Harold e Tory Tunnell na produção executiva. Hiro Matsuoka e Takemasa Arita, da Toho, também serão produtores executivos.

Após Godzilla vs Kong ter se tornado um dos maiores sucessos de bilheteria da era da pandemia, começaram conversas sobre uma potencial série, que culminou na produção que chegará ao Apple TV+.

Ainda não há data de lançamento para a série de Godzilla.

Godzilla vs Kong no HBO Max

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Godzilla vs. Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong diz que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Godzilla vs. Kong está no HBO Max.

Publicidade