Novidades no elenco

High School Musical: Ex-astros da Disney se juntam à série

Corbin Bleu e Jason Earles participarão dos novos episódios

A terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical contará com dois ex-astros da Disney no elenco. A notícia chegou através da Entertainment Weekly.

Os atores Corbin Bleu e Jason Earles participarão dos novos episódios. O primeiro interpretará ele mesmo, enquanto o segundo será um personagem chamado Dewey Wood.

Corbin Bleu ficou bastante conhecido por sua participação na versão original de High School Musical. Portanto, sua aparição na nova série é considerada bastante especial.

Já Jason Earles teve um papel importante em Hannah Montana, popular seriado da Disney. Curiosamente, ele já era parte da equipe de High School Musical: A Série: O Musical, trabalhando como treinador de atuação do elenco nas duas primeiras temporadas.

Após 15 anos, atores de High School Musical se reúnem e impressionam com mudança

Monique Coleman e Corbin Bleu, astros de High School Musical, se reuniram após 15 anos do primeiro filme. Um vídeo com um antes e depois deles impressionou os fãs da Disney, tanto que se tornou viral.

Nos filmes da Disney, os atores interpretaram o casal Chad e Taylor. O vídeo marcou o encontro para divulgação do filme para TV A Christmas Dance Reunion, lançado nos Estados Unidos pelo Lifetime.

O romance de Natal trouxe novamente Monique Coleman e Corbin Bleu como interesses amorosos.

“15 anos de amizade e hoje nos reunimos. Teremos surpresas doces para vocês”, escreveu Corbin Bleu no vídeo que se tornou viral.

Nele, os dois se abraçam, mostrando como estão após 15 anos de High School Musical. No fim do vídeo no Twitter, uma imagem dos atores no longa da Disney é mostrada.

Confira abaixo o vídeo dos atores de High School Musical que se tornou viral.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.