Mais do que você gosta.

Publicidade

Que projeto

Keanu Reeves deve estrelar 1ª série de TV em parceria com Leonardo DiCaprio

Produzido pelo Hulu, seriado quase foi filme com direção de Martin Scorsese

Publicado por Bruno Tomé

04/01/2022 09:18

O Demônio na Cidade Branca segue em frente como uma série após ser anunciado como filme. Com produção de Leonardo DiCaprio, o seriado deve ter Keanu Reeves, de Matrix e John Wick, como estrela.

Caso seja confirmado, o ator teria o primeiro grande papel em uma série de TV dos Estados Unidos. A produção, além de Leonardo DiCaprio, conta ainda com Martin Scorsese.

Continua depois da publicidade

Anteriormente, O Demônio na Cidade Branca seria um filme estrelado pelo mesmo Leonardo DiCaprio. O astro de Titanic e Não Olhe Para Cima faria uma parceria com Scorsese na direção.

Apesar da mudança de formato, DiCaprio se manteve no projeto. O motivo é de que o astro adquiriu os direitos do livro de mesmo nome, escrito por Erik Larson e lançado em 2003.

Série de Leonardo DiCaprio é baseada em história real

O livro que inspira a série é baseado em história real. Ainda não se sabe se Keanu Reeves será o arquiteto Daniel H. Burnham ou o assassino em série H.H. Holmes.

O livro de Erik Larson conta a história onde dois homens transformaram a Exposição Universal de 1893, de Chicago, em seu parque de diversões.

Um deles era o arquiteto Daniel H. Burnham, responsável por criar o projeto que se transformou na Cidade Branca. Enquanto o outro era o médico e serial killer H.H. Holmes, que usou a exposição para encontrar as suas vítimas.

Com esse acordo, é esperado que a produção siga em frente com Keanu Reeves. Por enquanto, O Demônio na Cidade Branca não tem previsão de estreia no Hulu, plataforma que produz o título.

Publicidade