Assunto voltou

Mesmo com renovação, chefe volta a responder sobre fim de Grey's Anatomy

Cada ano que passa, espectadores ficam em dúvida sobre quando história de Meredith pode chegar ao fim

Grey’s Anatomy foi oficialmente renovada para 19ª temporada. Porém, o assunto continua sendo se o drama médico está ou não terminando.

Os rumores existem desde a 17ª temporada, quando Ellen Pompeo, a Meredith, começou a apontar que o fim poderia estar chegando. Antes da renovação, a atriz chegou até a afirmar que estava convencendo as pessoas sobre terminar o seriado.

Agora, o executivo da ABC Craig Erwich comentou sobre a série de sucesso da emissora dos EUA. O produtor foi questionado diretamente se a 19ª temporada pode ser a última de Grey’s Anatomy.

“Qualquer decisão da franquia deve ser feita pelas comandantes dela – Krista Vernoff, Shonda Rhimes e Ellen Pompeo. Nós vamos tentar ter Grey’s Anatomy o máximo que conseguirmos. A série é um dos maiores orgulhos da emissora”, respondeu Erwich.

Assim, apesar de tudo que é comentado sobre Grey’s Anatomy, parece que o drama médico deve continuar por mais um bom tempo.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix ajudou a popularizar o seriado, mas o título deixou o serviço no final de 2021.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19, a derivada, também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.