Brincadeiras on-line

Netflix vira SBT e se torna alvo de piadas na Internet

Gigante do streaming está se tornando cada vez mais parecida com o canal de TV

A Netflix está ficando cada vez mais parecida com o SBT. Pelo menos é o que dizem os internautas.

Recentemente, algumas produções chamaram a atenção por seu grande destaque na Netflix. Rebelde, Café com Aroma de Mulher, Carinha de Anjo e Cúmplices de um Resgate chegaram ao Top 10 do serviço de streaming.

A relação disso com o SBT é inegável. Afinal, Rebelde e Café com Aroma de Mulher são novas versões de novelas que tiveram grande sucesso no canal de Silvio Santos, enquanto Carinha de Anjo e Cúmplices de um Resgate são produções da própria emissora.

No Twitter, internautas brincaram com essa ligação entre Netflix e SBT. Confira abaixo algumas postagens de usuários da rede social.

A nova versão de Rebelde, da Netflix

“No colégio, começa o novo ano escolar, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos”, afirma a sinopse oficial de Rebelde na Netflix.

A trama da novela é um reboot da produção original, não uma continuação direta da história de Mia, Roberta, Lupita, Giovanni, Miguel e Diego.

Na nova Rebelde, os fãs acompanham a rotina de uma nova geração de alunos na escola Elite Way, que também foi o cenário da série da Televisa.

Como a sinopse já indica, a nova história traz muitas semelhanças com o enredo original – como a presença de uma seita secreta que ameaça os novos estudantes.

Estão no elenco de Rebelde os atores Azul Guaita (Jana), Sergio Mayer Mori (Estebán), Andrea Chaparro (MJ), Jerónimo Cantillo (Dixon), Franco Masini (Luka), Lizeth Selene (Andi), Alejandro Puente (Sebastián) e Leonardo de Lozanne (Marcelo).

Estefanía Villarreal, a intérprete de Celina no Rebelde original, reprisa sua performance, dessa vez como diretora do Elite Way.

Giovanna Grigio, atriz brasileira famosa por performances em Chiquititas, Malhação e As Five, interpreta Emilia.

Rebelde está com a primeira temporada disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.