Em breve

Nova série de zumbis da Netflix vai ser a obsessão dos fãs de The Walking Dead

All of Us Are Dead é mais uma produção que vem da Coreia do Sul, podendo atrair também quem gosta de Round 6

Com diferentes títulos, a Netflix conseguiu agradar fãs do gênero de zumbis, principalmente os que gostam de The Walking Dead. Agora, a plataforma traz uma série que deve ser maratonada por esses espectadores e também por quem adorou o sucesso Round 6. Trata-se de All of Us Are Dead.

O novo seriado de terror da Netflix vem da Coreia do Sul. Ao contrário de outras produções de zumbis, All of Us Are Dead foca a trama em uma escola e nos estudantes.

Nas redes sociais, a Netflix divulgou o primeiro trailer da produção. A prévia mostra que além de assustadora, a história deve ter muita ação e ainda focar no lado da sobrevivência – o que encanta os espectadores de The Walking Dead e Round 6.

Confira abaixo o trailer do novo seriado e depois conheça mais sobre All of Us Are Dead.

All of Us Are Dead vai ser obsessão dos fãs de The Walking Dead e Round 6

A história fica bem colocada no trailer. O apocalipse zumbi começa a partir de um vírus dentro de uma escola na Coreia do Sul. Um estudante até diz que é como Invasão Zumbi, o famoso filme do país.

O começo do apocalipse, assim, é de estudantes tentando sobreviver a ele. Ao mesmo tempo, o governo local parece tentar evitar que o vírus se espalhe.

All of Us Are Dead promete um terror violento com muita ação. Além disso, deve mudar a percepção sobre os zumbis, já que o trailer indica que as criaturas sentem “medo extremo” e “só atacam por sobrevivência”.

Ao contrário de The Walking Dead, a nova série da Netflix já explica a origem do vírus e dá um motivo para que o banho de sangue aconteça.

O elenco traz atores mais jovens da Coreia do Sul. Alguns deles são Yoon Chan-young, de Nobody Knows; Park Ji‑hoo, de Casa do Beija-Flor; Victoria Grace, de Superstore; Darren Keilan, que estará em Bullet Train; e Lisa Yamada, de Little Aires Everywhere.

A nova série da Netflix é baseada no webtoon Now at Your School, de Joo Dong-Geun. A direção fica com J.Q. Lee e Kim Nam-Soo.

“Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis”, afirma a sinopse da série da Netflix.

All of Us Are Dead, inclusive, já tem data de estreia confirmada na Netflix. O seriado, que deve agradar os fãs de The Walking Dead e Round 6, chega em 28 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.