Sucesso da Netflix

O motivo que deixa Cobra Kai perfeita para fãs de animes como Naruto

Série teve quatro temporadas até o momento

Cobra Kai apresenta mais em comum com os animes do que a maioria das adaptações em live-action dessas produções japonesas, o que explica por que a série é perfeita para os fãs de títulos como Naruto, como apontado pelo Screen Rant.

As semelhanças de Cobra Kai com o estilo dos animes é bastante evidente. Os temas de rivalidades, mestres e aprendizes, técnicas especiais, arcos de treinamento e flashbacks reveladores são alguns dos muitos elementos de animes rapidamente notados em Cobra Kai.

Até mesmo o ritmo de Cobra Kai lembra o de um anime.

Da rivalidade de décadas de Johnny e Daniel à crescente oposição de Tory e Sam, as rivalidades são outro elemento presente tanto em Cobra Kai quanto nos animes mais famosos, como Naruto.

Com seu estilo único, Cobra Kai pode ser a coisa mais próxima de uma boa adaptação de anime no momento, mesmo sendo uma produção dos Estados Unidos.

Cobra Kai está disponível na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois se juntam para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.