Mais do que você gosta.

Publicidade

Chegando

Ozark: Ninguém sai ileso do trailer da 4ª temporada

Série da Netflix divide a temporada final em duas partes para 2022

Publicado por Bruno Tomé

06/01/2022 13:06

O 2022 começa na Netflix com a primeira parte da quarta temporada de Ozark. Para dar um gosto, a plataforma divulgou um trailer.

A promessa no vídeo é que ninguém deve sair ileso desses capítulos finais. Como se sabe, a Netflix dividiu em duas partes a quarta temporada de Ozark.

Continua depois da publicidade

A primeira, que ganhou o trailer, tem estreia marcada para 21 de janeiro.

“A liberdade parece estar mais próxima, mas o rompimento de laços familiares pode ser a ruína dos Byrdes”, diz a descrição do pacote de novos episódios de Ozark. Confira abaixo o trailer.

Mais sobre Ozark na Netflix

Em declarações sobre o cancelamento, Chris Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.

“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.

Sendo assim, Ozark tem mais esse bom motivo para ser comparada com Breaking Bad. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

As três primeiras temporadas de Ozark, a Breaking Bad da plataforma, já estão disponíveis na Netflix. A quarta e última chega em 21 de janeiro de 2022.

Publicidade