Contém spoilers

Ozark: Quando estreia e o que esperar da Parte 2 da 4ª temporada

Tudo sobre a trama, perguntas sem resposta e previsão de lançamento da reta final na Netflix

Recém-chegada à Netflix, a primeira parte da 4ª temporada de Ozark traz inúmeras revelações e reviravoltas para a Família Byrde. Após o final chocante dos novos episódios, fãs querem saber: quando a reta final da série estreia na plataforma? O que esperar dos últimos episódios? Revelamos abaixo tudo que já se sabe sobre o assunto.

“Essa nova temporada marca o capítulo final da história da família Byrde, de uma vida pacata nos subúrbios de Chicago aos empreendimentos criminais nos Ozarks”, afirma a sinopse oficial da temporada final de Ozark.

Além de Jason Bateman, Laura Linney e Julia Garner, a 4ª temporada de Ozark conta com a introdução de alguns novos personagens.

Uma das novas figuras é Javier, o sobrinho do perigoso gângster Omar Navarro. Em Ozark, Javi é interpretado por Alfonso Herrera, o eterno Miguel de RBD.

O que esperar da Parte 2 da 4ª temporada de Ozark?

Para encerrar sua trama e amarrar todas as pontas soltas, a 4ª temporada de Ozark precisa responder várias questões em aberto. O site da revista Elle revelou todas as perguntas que a série precisa solucionar em seus episódios finais.

Uma das mais importantes envolve a trama de Ruth. Agora que ela já conhece a verdadeira identidade do responsável pela morte de Wyatt, será que sobreviverá em um confronto com o cartel?

Em relação à família Byrde, a série deve abordar também a extensão da revolta de Jonah e os novos planos de Charlotte, que parece ter finalmente aceitado os negócios da família.

A Parte 1 da temporada final de Ozark conta também com a introdução de um detetive particular, que nos próximos episódios, deve continuar a busca pelo corpo de Helen Pierce.

Além disso, um dos grandes mistérios da 4ª temporada é o acidente de carro mostrado no primeiro episódio. Fãs acreditam que a cena é um pré-epílogo, que mostra exatamente como a série deve terminar.

Finalmente, os episódios finais de Ozark devem mostrar também as mudanças do cartel com Javi na liderança e o vácuo de poder deixado pela morte de Darlene.

4ª temporada de Ozark Parte 2 – Data de estreia na Netflix

Os fãs não terão que esperar muito tempo para conferir o que acontece no último capítulo da Família Byrde.

A Parte 2 da 4ª temporada de Ozark tem previsão de estreia para 2022, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Em uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Jason Bateman – o intérprete do protagonista Marty Byrde – afirmou que a data de estreia “ainda não foi anunciada, mas deve ser em breve”.

A produção da 4ª temporada chegou ao fim em outubro de 2020, o que dá a entender que os episódios finais já estão prontos.

Como os produtores de Ozark querem ver a temporada final concorrendo ao Emmy, provavelmente a Parte 2 será lançada até 31 de maio de 2022, o último dia possível para os critérios da premiação.

A Parte 1 da 4ª temporada de Ozark já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.