Em breve

Ozark: Que horas sai a parte 1 da 4ª temporada na Netflix

Seriado lança os capítulos finais em 21 de janeiro na plataforma de streaming

A Netflix lança a primeira parte da quarta e última temporada de Ozark no dia 21 de janeiro. O horário de lançamento deve ser de 5 horas da manhã.

Anteriormente, nas redes sociais, a Netflix tinha confirmado os horários para lançamentos. Títulos que não são originais do serviço ficam marcados para meia-noite.

Já os originais estavam com o horário de 4 horas da manhã. Porém, desde o fim de 2021 esse horário parece ter mudado, uma vez que os últimos grandes lançamentos chegaram às 5 horas.

Além disso, os horários já divulgados em locais como Estados Unidos e Reino Unido fecham com esse novo horário. Sendo assim, é mais garantido que os fãs de Ozark comecem a assistir a partir das 5 horas.

O certo é que os episódios enfim chegam neste dia 21 de janeiro. Confira abaixo o trailer da primeira parte da quarta temporada.

Mais sobre Ozark na Netflix

Em declarações sobre o cancelamento, Chris Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.

“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.

Sendo assim, Ozark tem mais esse bom motivo para ser comparada com Breaking Bad – como é feito por fãs e críticos. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

As três primeiras temporadas de Ozark, a Breaking Bad da plataforma, já estão disponíveis na Netflix. A quarta e última chega em 21 de janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.