Lançamento

Pacificador: Série de O Esquadrão Suicida chega na HBO Max

A produção é estrelada por John Cena

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, chega na HBO Max nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Após os eventos de O Esquadrão Suicida, em que Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller, resultando em Pacificador sendo deixado para morrer por Sanguinário, o personagem de John Cena é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

O Esquadrão Suicida está na HBO Max

O Esquadrão Suicida é um filme de ação e comédia baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes, Atlas Entertainment e The Safran Company, e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é uma mistura de reboot e continuação de Esquadrão Suicida (2016) e parte do DCEU.

Foi escrito e dirigido por James Gunn e estrelado por um elenco que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.

No filme, uma força-tarefa de condenados é enviada para destruir um laboratório da era nazista e encontrar o alienígena gigante Starro.

O Esquadrão Suicida está agora disponível na HBO Max.

A série do Pacificador chega ao serviço de streaming em 13 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.