Mais do que você gosta.

Publicidade

Você percebeu?

Pacificador tem revelação sobre universo de O Esquadrão Suicida

Série é estrelada por John Cena

Publicado por Victor Carvalho

13/01/2022 18:01

A série do Pacificador trouxe uma revelação curiosa sobre a conexão de O Esquadrão Suicida com o DCEU. Parece que o seriado e o longa-metragem não estão exatamente ligados à linha do tempo original do universo compartilhado, que começou com o diretor Zack Snyder.

Como destacado pelo Screen Rant, há uma cena na série da HBO Max que mostra que há um adesivo da Wayne Foundation no diário do Pacificador. Isso mostra que o Pacificador é um fã de Bruce Wayne, mas também traz uma revelação maior sobre o DCEU.

Continua depois da publicidade

Acontece que o logo da Wayne Foundation que aparece em Pacificador é totalmente diferente do logo que era usado para a empresa do Bruce Wayne de Ben Affleck, que é o Batman original do DCEU.

Isso confirma que não existe ligação direta de Pacificador e, consequentemente, O Esquadrão Suicida com a continuidade original do universo compartilhado.

As coisas podem parecer um pouco confusas, mas especula-se que The Flash trará um “reboot leve” para o DCEU, realizando algumas mudanças e reorganizando alguns pontos. Com esta reformulação, o Batman de Ben Affleck deve ser substituído pela versão de Michael Keaton.

O Esquadrão Suicida está na HBO Max

O Esquadrão Suicida é um filme de ação e comédia baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes, Atlas Entertainment e The Safran Company, e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é uma mistura de reboot e continuação de Esquadrão Suicida (2016) e parte do DCEU.

Foi escrito e dirigido por James Gunn e estrelado por um elenco que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.

No filme, uma força-tarefa de condenados é enviada para destruir um laboratório da era nazista e encontrar o alienígena gigante Starro.

O Esquadrão Suicida está agora disponível na HBO Max.

A série do Pacificador também está no serviço de streaming.

Publicidade