Curiosidade

Pai famoso e papel em The Good Place: Quem é ator de Kenny em Cobra Kai

Os espectadores da Netflix querem saber tudo sobre Dallas Dupree Young

Cobra Kai trouxe Kenny como um dos novos personagens da quarta temporada na Netflix. O garoto logo se tornou uma revelação na franquia de Karatê Kid e todos fãs ficaram curiosos sobre o intérprete dele, Dallas Dupree Young.

Acontece que o jovem ator já tem bastante experiência e uma vida um tanto diferente, com o pai famoso. Alguns espectadores de Cobra Kai devem ter sentido que viram o Kenny do seriado em algum lugar – como em The Good Place.

Para Dallas Dupree Young, o seriado da Netflix foi mais um grande desafio. Aos 15 anos, o ator comentou ao Backstage que foi o membro mais jovem do elenco da quarta temporada.

“Eu sabia que ser o membro mais jovem do elenco me daria coragem para buscar meu espaço, mas eu não imaginava que aprenderia tanto sobre profissionalismo”, afirmou Dallas Dupree Young sobre a experiência na franquia de Karatê Kid.

Pelo papel dele, o ator de Kenny ainda deve voltar para quinta temporada de Cobra Kai. Conheça mais sobre o famoso abaixo.

https://www.instagram.com/p/CXJ6lSppu91/?utm_source=ig_embed&ig_rid=09682a11-b5ff-4ee0-98d7-31b18ddf3f04
https://www.instagram.com/p/CVwMsC2N9RD/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f74cd413-a9f3-408e-9031-37f89f0e08f4

Ator de Kenny tem pai famoso e experiência em séries como The Good Place

O pai de Dallas Dupree Young é conhecido nos Estados Unidos. Ele é um famoso ex-jogador de beisebol. Eric Young teve uma carreira no esporte como atleta entre 1992 e 2006, atuando em times como Dodgers, Rockies, Cubs, Brewers, Giants, Rangers e Padres.

O famoso pai do astro de Cobra Kai segue no beisebol. Eric Young atualmente é um treinador.

“É inacreditável. Ele é muito maduro e humilde, entendendo o que é trabalho duro. Você pode ver que ele ama isso”, disse o pai famoso sobre Dallas Dupree Young.

O intérprete de Kenny está na atuação desde 2016. Os primeiros papéis foram em produções como The Good Place, Shameless, Jogador Nº1 e The Fosters.

Já o primeiro grande papel foi em em The Big Show Show, em 2020. Logo após, Dallas Dupree Young entrou em Cobra Kai.

Cobra Kai está com quatro temporadas na Netflix. O seriado está renovado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.