Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso da TV

Power Rangers é acusado de esconder piadas adultas em série

Internautas acreditam que palavrões podem ser ouvidos em algumas cenas

Publicado por Victor Carvalho

13/01/2022 21:00

A franquia Power Rangers é um grande sucesso da TV. Mas apesar de seu estilo divertido e até mesmo bastante infantil, o programa é acusado de esconder piadas adultas em uma de suas versões.

De acordo com o Comic Book Resources, a série Power Rangers: Força do Tempo apresenta palavrões em algumas cenas. Mas não do jeito que todos podem pensar.

Continua depois da publicidade

Em Power Rangers: Força do Tempo, existe um exército de robôs que luta contra os personagens principais. Esses robôs dizem coisas aparentemente sem sentido, mas alguns internautas alegam que, quando os seus diálogos são reproduzidos ao contrário, alguns palavrões podem ser ouvidos.

Obviamente, isto seria uma maneira peculiar de esconder piadas adultas em um programa para crianças, com os robôs inimigos dizendo vários xingamentos que ninguém é capaz de entender.

No entanto, os envolvidos em Power Rangers: Força do Tempo não confirmaram a existência dos palavrões na série.

Palavrões escondidos em Power Rangers: Força do Tempo?

Não existem muitas evidências que apontem que a alegação dos internautas é verdadeira. Por enquanto, parece que tudo não passa de um boato que, muito provavelmente, se tornará algum tipo de “lenda urbana” algum dia.

Mas não seria a primeira vez que um programa para crianças esconde piadas adultas. Desenhos clássicos do Cartoon Network e da Nickelodeon eram recheados de piadinhas maliciosas que apenas os adultos podiam entender.

Embora o conteúdo seja impróprio para o público alvo dessas produções, é curioso que essas piadas adultas sejam incluídas porque, ao mesmo tempo, elas servem para atrair uma audiência um pouco mais madura.

Há alguns anos, era muito comum que desenhos e programas para crianças também fossem desenvolvidos para agradar os mais velhos, então mesmo que os jovens não entendessem algumas piadinhas, elas ainda poderiam funcionar para os adultos.

No Brasil, a versão clássica de Power Rangers está disponível na Netflix.

Publicidade