Em breve

Quando Stranger Things lança a 4ª temporada na Netflix

Fãs estão ansiosos pelas novas aventuras de Eleven e os mistérios do Mundo Invertido

Stranger Things se tornou assunto do momento nas redes sociais com a chegada de 2022. O motivo é que a quarta temporada está confirmada para este ano e os fãs colocam a série da Netflix como a mais aguardada.

Na quarta temporada, o seriado tem algumas tramas importantes para continuar. A principal é sobre o mistério do Mundo Invertido, sobre o que realmente é essa realidade paralela.

Para os fãs ansiosos, por enquanto, a Netflix dá uma previsão oficial sobre a estreia da quarta temporada. Os episódios estão previstos para o inverno.

Ou seja, devem chegar entre junho e setembro. Se o seriado repetir a grade do terceiro ano, Stranger Things pode chegar em julho – porém, não é algo que a série da Netflix costuma fazer.

Sendo assim, o certo é que os espectadores vão acabar esperando três anos pela chegada dos novos episódios. Os últimos, da terceira temporada, chegaram ainda em 2019.

Ator revela que elenco de Stranger Things tinha rivalidades

O ator Finn Wolfhard revelou que o elenco de Stranger Things tinha “rivalidades”. Ele abriu o jogo em uma entrevista para o Washington Post.

Ele disse: “Quando você entra tão jovem para uma série, existem rivalidades, porque é como a escola. Mas você para de se importar quando fica mais velho.”

“Acho que é uma coisa incrível quando você faz parte de um ambiente em que as pessoas se entendem. Passamos pelas mesmas coisas juntos.”

O ator disse ainda que existe potencial para Stranger Things se transformar em uma franquia. No entanto, ele acredita que pode não estar envolvido nisso.

“Acho que provavelmente haverá um mundo de Stranger Things, assim como Harry Potter. Mas acho que não serei parte disso.”

Como citado, a quarta temporada de Stranger Things chega no inverno de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.