Mais do que você gosta.

Publicidade

Ainda em 2022

Quem Matou Sara?: Netflix revela estreia da 3ª temporada

Novos integrantes do elenco também são revelados

Publicado por Guilherme Coral

27/01/2022 15:52

A conta latino-americana da Neflix revelou a data de estreia da 3ª temporada de Quem Matou Sara?. A série retorna em 1º de junho na plataforma de streaming.

O anúncio vem acompanhado de três imagens dos novos episódios, que mostram Jean Reno no seriado da gigante do streaming.

Continua depois da publicidade

“Quem realmente matou Sara? Descobriremos na terceira temporada de Quem Matou Sara?, que estreia em 1º de junho. E com a chegada de Jean Reno ao elenco, as coisas vão ficar explosivas”, diz o tuite da Netflix.

Jean Reno é mais conhecido por clássicos como O Profissional e Imensidão Azul.

Além disso, foi revelado que Rebecca Jones se junta à terceira temporada da série. Veja o tuite da Netflix, abaixo.

Quem Matou Sara? na Netflix

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

Quem Matou Sara? tem duas partes na Netflix, a terceira chega em 1º de junho.

Publicidade