No streaming

Recorde! Pacificador bate filmes da DC

Série estrelada por John Cena, de O Esquadrão Suicida, está no HBO Max

Pacificador está se mostrando uma aposta acertada do HBO Max. A série derivada de O Esquadrão Suicida é a mais aclamada entre todas produções do DCEU, universo da DC.

O agregador de críticas Rotten Tomatoes mostrou como Pacificador tem a melhor nota entre as propriedades. Até o momento desta publicação, o seriado tem 94% de aprovação por parte dos especialistas no site.

Enquanto isso, a aprovação por parte do público é um pouco menor, mas ainda com destaque. A nota é de 84%.

Com a nota, Pacificador ganha a posição de Mulher-Maravilha e Shazam!, que ficam com 93% de aprovação. Fechando esse ranking dos aclamados, O Esquadrão Suicida tem 90%.

Como explicado, Pacificador é uma série derivada de O Esquadrão Suicida, o que mostra como James Gunn (diretor e criador das adaptações dos dois títulos) está em alta.

Entre todas propriedades da DC, Pacificador ainda fica atrás de Patrulha do Destino (97%) e Watchmen (96%). Mesmo assim, a terceira posição também é um grande resultado.

Pacificador está na HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, chega na HBO Max com capítulos semanais. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.