Finalmente

Série de O Senhor dos Anéis tem título revelado em teaser dramático

Série do Amazon Prime Video se passa antes da trilogia de Tolkien

O Amazon Prime Video divulgou, enfim, o título da vindoura série de O Senhor dos Anéis, que será chamada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

A revelação foi feita por meio de um trailer que mostra o título sendo forjado, como se fosse um dos anéis da história criada por J.R.R. Tolkien.

“A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas”, diz a sinopse oficial.

“Iniciando um período de paz relativa, a série acompanha um conjunto de personagens, tão familiares quanto novos, ao passo que confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais sombrias das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital-élfica de Lindon, ao reino de tirar o fôlego da ilha de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens vão esculpir legados que perdurarão para muito depois de que eles se forem”, continua a sinopse.

Vale apontar que a série se passa antes dos eventos da trilogia O Senhor dos Anéis, que se passa na Terceira Era da Terra-Média.

Veja o teaser, abaixo.

Mais sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O projeto é comandado por J.D. Payne e Patrick McKay.

O nome mais conhecido do elenco é o de Robert Aramayo, que viveu o jovem Ned Stark em Game of Thrones. Na nova série, o famoso será Beldor.

Quem também chama atenção no elenco é a atriz Morfydd Clark, de His Dark Materials e Drácula da Netflix. A famosa será uma jovem Galadriel na série, papel que foi de Cate Blanchett nos filmes de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.

O elenco ainda contará com os nomes de Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Ismael Cruz Córdova, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman, Markella Kavenagh, Ema Horvath e Joseph Mawle.

A série de O Senhor dos Anéis estreia em 2 de setembro de 2022 no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.