Mais do que você gosta.

Publicidade

Finalmente

Série de O Senhor dos Anéis tem título revelado em teaser dramático

Série do Amazon Prime Video se passa antes da trilogia de Tolkien

Publicado por Guilherme Coral

19/01/2022 12:13

O Amazon Prime Video divulgou, enfim, o título da vindoura série de O Senhor dos Anéis, que será chamada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

A revelação foi feita por meio de um trailer que mostra o título sendo forjado, como se fosse um dos anéis da história criada por J.R.R. Tolkien.

Continua depois da publicidade

“A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas”, diz a sinopse oficial.

“Iniciando um período de paz relativa, a série acompanha um conjunto de personagens, tão familiares quanto novos, ao passo que confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais sombrias das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital-élfica de Lindon, ao reino de tirar o fôlego da ilha de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens vão esculpir legados que perdurarão para muito depois de que eles se forem”, continua a sinopse.

Vale apontar que a série se passa antes dos eventos da trilogia O Senhor dos Anéis, que se passa na Terceira Era da Terra-Média.

Veja o teaser, abaixo.

Mais sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O projeto é comandado por J.D. Payne e Patrick McKay.

O nome mais conhecido do elenco é o de Robert Aramayo, que viveu o jovem Ned Stark em Game of Thrones. Na nova série, o famoso será Beldor.

Quem também chama atenção no elenco é a atriz Morfydd Clark, de His Dark Materials e Drácula da Netflix. A famosa será uma jovem Galadriel na série, papel que foi de Cate Blanchett nos filmes de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.

O elenco ainda contará com os nomes de Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Ismael Cruz Córdova, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman, Markella Kavenagh, Ema Horvath e Joseph Mawle.

A série de O Senhor dos Anéis estreia em 2 de setembro de 2022 no Amazon Prime Video.

Publicidade