Ideia revelada

Série de Rocky quer transformar icônico personagem em vilão

Projeto com boxeador de Sylvester Stallone pode trazer uma grande mudança para franquia

Sylvester Stallone pode deixar de ser Rocky Balboa no cinema, mas o astro tem um projeto para uma série sobre o boxeador. A ideia é que a história seja prelúdio e se passe antes do primeiro filme do Garanhão Italiano.

O plano de Sylvester Stallone é de que a série, se realmente produzida, seja de várias temporadas. A trama se passaria nos anos 1960, quando Rocky dava os primeiros passos como boxeador.

O elenco traria personagens conhecidos e outros novos. Um dos clássicos seria o treinador do boxeador de Sylvester Stallone, Mickey Goldmill.

Durante os filmes de Rocky, Mickey vira uma figura paterna para o personagem principal. Mas, a série prelúdio pode fazer uma grande mudança.

A ideia de Sylvester Stallone, conforme o Screen Rant, é de que Mickey seja uma espécie de vilão.

Relação de Rocky e Mickey era conturbada

No primeiro Rocky, o boxeador é ignorado por Mickey em boa parte do filme. O protagonista de Sylvester Stallone tenta sobreviver, sem muito auxílio, em lutas menores.

A trama até revela que Mickey ignorou Rocky quando o lutador o procurou anos antes. O treinador só aceita dar atenção para o atleta quando a luta contra Apollo surge.

Sendo assim, fica claro que Rocky e Mickey tinham uma relação conturbada no começo. Nesse caso, o treinador pode ser colocado como um vilão, mais pela forma de ser um desafio no sonho do lutador.

Apesar da ideia de Sylvester Stallone, não há qualquer confirmação sobre o seriado. Por enquanto, tudo está dentro do planejamento do próprio astro, que não revela detalhes de produção – e se pode mesmo acontecer.

Os filmes de Rocky, com Sylvester Stallone, estão no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.