Mais do que você gosta.

Publicidade

De arrepiar

Série de suspense da Netflix surpreende com história macabra

Conheça a assustadora trama da produção espanhola Feria: Segredos Obscuros

Publicado por Alexandre Guglielmelli

28/01/2022 20:00

Se você curte séries de suspense com histórias macabras e reviravoltas surpreendentes, Feria: Segredos Obscuros é uma boa opção. A produção espanhola já está disponível na Netflix, e tem tudo para conquistar fãs com sua trama criativa, mistérios chocantes e um final de tirar o fôlego.

Feria: Segredos Obscuros – também encontrada com o título em inglês The Darkest Light – é um thriller criado por Agustín Martínez e Carlos Montero, o criador de Elite A história é ambientada na região espanhola da Andaluzia, nos anos 90.

Continua depois da publicidade

A produção chegou ao catálogo internacional da plataforma em 28 de janeiro de 2022, e até o momento, parece estar fazendo sucesso com o público. 89% dos usuários do Google aprovaram a trama da série.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Feria: Segredos Obscuros na Netflix.

Conheça Feria: Segredos Obscuros na Netflix

“Duas irmãs descobrem que os pais participaram de um ritual com um desfecho fatal. Agora, elas têm que enfrentar uma nova realidade — e o sobrenatural”, afirma a sinopse oficial de Feria: Segredos Obscuros na Netflix.

Como já citamos, a história se passa nos anos 90, em uma pacata vila na região espanhola da Andaluzia. Nessa cidade onde todos se conhecem, algo sinistro espreita nas sombras.

Feria: Segredos Obscuros acompanha a história de Eva e Sofia. Após o desaparecimento dos pais, as irmãs descobrem que eles cometeram um terrível crime no passado – e foram responsáveis pela morte de mais de 20 pessoas.

A descrição oficial da série indica que os pais de Eva e Sofia eram integrantes de uma sinistra seita, e que após um bizarro ritual, podem ter libertado um mal que existe além da compreensão humana.

Para descobrir o que aconteceu de verdade, as irmãs retornam à cidade. No local, elas encontram mistérios assustadores e enfrentam a ira dos moradores.

Será que Eva e Sofia vão conseguir viver em uma comunidade que as odeia completamente? As irmãs desconheciam o papel dos pais na seita, ou escondem um segredo ainda mais obscuro?

Para conhecer as respostas dessas questões, assinantes da Netflix devem conferir a primeira temporada de Feria: Segredos Obscuros, que conta com 8 episódios.

O elenco da produção é comandado por Ana Tomeno e Carla Cambra. As atrizes espanholas interpretam respectivamente as protagonistas Eva e Sofia.

Ana Tomeno é famosa por atuar em longas como La Isla Minima e séries como La Templanza. Já Carla Cambra, está no filme Todos Já Sabem, protagonizado por Penélope Cruz e Javier Bardem.

Feria: Segredos Obscuros já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix. Veja abaixo o trailer legendado da série.

Publicidade