Indicativo

Séries Chicago podem não ganhar novo evento crossover

Chefes dos seriados comentaram abertamente sobre possibilidade

Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med devem ficar sem um evento crossover para as atuais temporadas. Os chefes dos seriados comentaram abertamente sobre a dificuldade do especial acontecer nessa primeira parte de 2022.

Diane Frolov e Andrew Schneider, chefes de Chicago Med, contaram ao TV Insider que não existem planos para um crossover. A declaração reforça o que foi dito pela produção de Chicago Fire antes.

O principal motivo é por conta da pandemia. Um evento crossover envolve gravações com muitas pessoas, o que se torna difícil nessa situação – ainda mais com a variante Ômicron se espalhando rapidamente.

Apesar disso, os chefes de Chicago Med reforçaram outro indicativo dado pelas outras produções. Crossovers menores, com um ou outro personagem transitando entre os seriados, podem acontecer.

“Pessoas de Chicago P.D. e Fire devem aparecer na nossa série, como ao contrário também”, afirmou Frolov.

Fãs notam erro de Chicago Fire desde o início

Um detalhe sutil desde o começo de Chicago Fire acaba sendo um grande erro na série, tornando-a bem menos real do que pretende ser.

De acordo com o Looper, alguns fãs perceberam que o aparelho de respiração dos bombeiros, conforme mostrado em Chicago Fire, apresenta alguns problemas. Isto porque não é daquela maneira na vida real.

Em um fórum para bombeiros nos Estados Unidos, alguns profissionais experientes questionaram se havia algum tipo de novo aparelho de respiração sendo vendido, já que na vida real, esse tipo de equipamento apresenta peças faciais bem diferentes. Mas não é o caso: o equipamento simplesmente foi mudado para a série de TV.

A equipe de Chicago Fire nunca chegou a explicar a mudança, mas é possível que eles tenham realizado alterações no aparelho de respiração dos bombeiros para que se tornasse mais confortável para os atores.

Na indústria, quase tudo é uma questão de conveniência, então alguns detalhes acabam mudando de acordo com a necessidade, mesmo que isto torne tudo menos real.

Chicago Fire está na 10ª temporada, enquanto Chicago P.D. exibe a nona e Chicago Med, a sétima. No Brasil, a exibição acontece pelo canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.