She-Hulk (Mulher-Hulk) está a caminho do MCU com a série no Disney+. Mesmo sem estrear, a produção da Marvel traz uma revelação importante sobre Bruce Banner, o Hulk.
Como visto em prévias do seriado, Bruce Banner aparece para ajudar a prima Jennifer Walters. O herói dos Vingadores mostra ajudar a advogada na transformação como Mulher-Hulk.
Nos quadrinhos, Jennifer Walters ganha os poderes ao receber sangue de Bruce Banner. O Hulk era o único doador disponível para salvar a advogada após ela ser baleada por um chefão do crime.
Ao contrário do herói dos Vingadores, como os fãs devem ver em She-Hulk, Jennifer consegue se transformar mantendo a consciência e a inteligência emocional – algo que Bruce Banner só consegue depois de virar o Professor Hulk.
Aqui está o segredo do MCU. No universo da Marvel, a radiação gama afeta cada pessoa de uma forma diferente, com base nas personalidades de cada um.
Dessa forma, o MCU deve confirmar que, assim como nos quadrinhos, Bruce Banner teve muito sofrimento e traumas na infância, o que escondem essa raiva dentro dele. Isso é o que faz o Hulk ser incontrolável.
Esse ponto também pode servir como forma de explorar o passado dos primos em She-Hulk.
She-Hulk chega no Disney+
A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk (She-Hulk) é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.
Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.
Tatiana Maslany também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.
A série de She-Hulk (Mulher-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+.
Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes e séries da Marvel.