Mais do que você gosta.

Publicidade

Concorda?

Stranger Things: 4ª temporada não estreou, mas já cometeu grande erro

Série é um dos grandes sucessos da Netflix

Publicado por Victor Carvalho

23/01/2022 22:00

A quarta temporada de Stranger Things ainda nem estreou, mas já cometeu um grande erro. O Screen Rant explicou o motivo.

Foi revelado que a quarta temporada de Stranger Things, da Netflix, acontece durante as férias de primavera dos Estados Unidos. Inicialmente parece um detalhe sem grande importância, mas representa uma grande oportunidade perdida.

Continua depois da publicidade

Teria sido muito mais interessante para Stranger Things se a quarta temporada acontecesse em época de Natal. Até mesmo por uma questão de reunião dos personagens.

Os personagens Will e Eleven realmente têm motivos para visitar Hawkins nas férias escolares. Mas o mesmo não pode ser dito sobre o agora graduado Jonathan.

Uma grande oportunidade perdida

É claro que os roteiristas ainda devem ter pensado em uma maneira de integrar Jonathan à narrativa da quarta temporada de Stranger Things.

Mas eles parecem ter desperdiçado a melhor desculpa para trazer o personagem de volta à pequena cidade.

Além disso, pode ser um indício de que Jonathan, mais uma vez, será deixado de lado nos novos episódios de Stranger Things.

O personagem é um dos mais subestimados da série da Netflix, com os fãs sentindo que já passou da hora dele ter um desenvolvimento significativo.

Vale mencionar que também é uma oportunidade perdida de referenciar grandes clássicos de Natal dos anos 80. No entanto, existe a possibilidade de que eles estejam guardando a época de Natal para uma outra temporada.

Stranger Things está disponível na Netflix.

Publicidade