Interessante

Stranger Things: Estreia da 4ª temporada pode estar em trailer e você não viu

Teoria é de que a Netflix deixou pista sobre o dia de lançamento na prévia sobre os episódios

Uma teoria interessante de Stranger Things aponta que o trailer da Netflix entrega a data de estreia da quarta temporada, com os fãs não notando isso. Conforme essa dica curiosa, o lançamento seria em 15 de julho.

O que se sabe é que Stranger Things tem os novos episódios confirmados para o inverno, o que ajuda na teoria.

Durante o trailer da quarta temporada, o número da pizzaria do entregador (o novo amigo de Jonathan) aparece rapidamente. Nos EUA, ao entrar em contato pelo telefone 805-45, uma música de aniversário pode ser ouvida.

A dica é que essa canção é uma referência ao aniversário de Stranger Things. A teoria, assim, diz que a quarta temporada será lançada em 15 de julho porque é o aniversário da própria série da Netflix.

O que deixa tudo ainda mais forte é que em 2022 o dia 15 de julho cai em uma sexta-feira. Como se sabe, é o dia em que a Netflix traz os grandes lançamentos.

Os fãs de Stranger Things adoram uma boa teoria e essa com certeza é interessante. Confira abaixo o trailer da quarta temporada do seriado.

Ator revela que elenco de Stranger Things tinha rivalidades

O ator Finn Wolfhard revelou que o elenco de Stranger Things tinha “rivalidades”. Ele abriu o jogo em uma entrevista para o Washington Post.

Ele disse: “Quando você entra tão jovem para uma série, existem rivalidades, porque é como a escola. Mas você para de se importar quando fica mais velho.”

“Acho que é uma coisa incrível quando você faz parte de um ambiente em que as pessoas se entendem. Passamos pelas mesmas coisas juntos.”

O ator disse ainda que existe potencial para Stranger Things se transformar em uma franquia. No entanto, ele acredita que pode não estar envolvido nisso.

“Acho que provavelmente haverá um mundo de Stranger Things, assim como Harry Potter. Mas acho que não serei parte disso.”

A quarta temporada de Stranger Things chega em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.