Falta pouco

The Walking Dead confirma data para estreia dos novos episódios no Brasil

Série de zumbis terá exibição no Brasil no mesmo dia que nos EUA

The Walking Dead já tem data para retornar. O Star+ confirmou que a série de zumbis continua a partir de 20 de fevereiro.

O lançamento será exclusivo na plataforma de streaming e a data corresponde ao lançamento nos EUA. Com isso, os fãs podem ficar despreocupados com spoilers em razão da exibição prematura em outros países.

Vale lembrar que essa é a parte 2 da 11ª e última temporada, que terá, ao todo, três partes. A primeira já está disponível no streaming.

Ao longo das últimas semanas, mais detalhes vêm sendo divulgados sobre a série, como a vilã Pamela Milton e mais.

Veja o tuite do Star+ Brasil confirmando a data de lançamento de The Walking Dead, abaixo.

The Walking Dead terá grande mudança na 11ª temporada

A segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead retorna com uma grande mudança. A série de zumbis volta a ter um salto no tempo na história.

O retorno ocorre com o episódio No Other Way. A sinopse promete que o episódio responde o fim aberto de For Blood, o último episódio da 11ª temporada exibido até então.

A história continua com Maggie, Daryl, Negan, Gabriel e Elijah na batalha contra os Ceifadores. Mas, a sinopse da AMC adianta que um salto no tempo acontece, levando a trama diretamente para Commonwealth.

Esse salto no tempo será tocado a partir do segundo capítulo após o retorno de The Walking Dead, New Haunts. O texto afirma que “semanas se passaram após integrantes de Alexandria terem chegado em Commonwealth. Eles ganharam as classificações, entraram em empregos e fizeram novos amigos”.

Será uma mudança grande, com The Walking Dead partindo para o arco final, que deve ser a revolta desses mesmos sobreviventes contra o sistema dessa grande comunidade.

Os novos episódios da 11ª temporada chegam pelo Star+ no Brasil em 20 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.