Mais do que você gosta.

Publicidade

Tenso

The Walking Dead: Teaser indica perigo para personagem na 11ª temporada

Fãs, porém, imaginam que nada de ruim pode acontecer com sobrevivente

Publicado por Bruno Tomé

11/01/2022 08:15

The Walking Dead divulgou um teaser para os novos episódios da 11ª temporada e deixou os fãs com medo. O rápido vídeo é focado em Daryl e parece indicar perigo ao personagem.

O vídeo tem 12 segundos e relembra a jornada de Daryl. A legenda apenas diz, “Daryl percorreu uma grande jornada desde o começo”.

Continua depois da publicidade

O teaser em si parece normal para divulgação. Mas, muitos espectadores sentiram que há uma indicação sombria em um vídeo como esse.

“Você deve mantê-lo vivo”, disse um. “Oh meu Deus, sempre parece que vão matar alguém após esses vídeos”, apontou outro.

Muitos não se preocupam porque Daryl terá uma série derivada de The Walking Dead com Carol. Mas, isso com certeza não afasta o sobrevivente de perigos.

Confira abaixo a publicação feita no Twitter.

Mistério sobre zumbis de The Walking Dead é explicado

Ao longo de 11 temporadas e nos quadrinhos, fãs notaram algo sobre os mortos-vivos de The Walking Dead. Por muito tempo, eles não eram chamados de “zumbis”, ganhando outros tantos nomes.

Dentre os termos, um que ficou famoso foi o de “caminhantes” (ou walkers). Após todos esses anos, Robert Kirkman decidiu explicar o mistério em uma publicação deluxe da edição #30 de The Walking Dead.

O quadrinista comentou que foi uma decisão pessoal de não usar o popular termo nas HQs. Assim, os zumbis foram ganhando outros nomes ao longo da história, até que um dia o próprio Kirkman se cansou disso.

“Eu comecei sem usar o termo. Estava girando entre outros termos. Eu acho que Glenn diz algumas vezes, mas é porque ele deixou escapar. Então, eu comecei a usar ‘espreitadores’ e ‘vagabundos’ na terminologia. Depois de um tempo, pareceu bobo ficar repetindo esse termos. Então, quando comecei a ter mais jovens comprando os quadrinhos, pensei, ‘Dane-se, são zumbis. Vou chamar eles assim, quem se importa”, contou o quadrinista.

Antes, os outros termos eram usados para mostrar a inspiração de filmes como A Noite dos Mortos-Vivos. Como os fãs podem se perceber, a tendência também foi repetida na série de The Walking Dead na TV.

The Walking Dead está disponível no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir The Walking Dead.

Publicidade