Amada personagem

The Witcher: Como Yennefer deveria realmente ser na Netflix

Feiticeira da série é interpretada por Anya Chalotra

Como uma adaptação de livros, The Witcher, da Netflix, obviamente realiza algumas mudanças na história. Existem alguns detalhes sobre Yennefer que não são muito precisos, então aqui está como a personagem deveria realmente ser na série, caso a abordagem fosse completamente fiel ao material original (via Looper).

Bem, em geral, a Yennefer de The Witcher, da Netflix, é bastante fiel à versão dos livros. Mas existe uma diferença essencial na adaptação, e envolve a aparência da personagem.

Como sabemos, Yennefer originalmente tinha uma aparência muito peculiar, que a fazia ser desprezada por todos ao seu redor. Com magia, a personagem acaba resolvendo todos os seus problemas.

Pelo menos é o que acontece na série da Netflix. Nessa versão, Yennefer realmente acaba completamente com todos os problemas, se tornando uma mulher extremamente bonita.

Mas não é bem assim nos livros.

Yennefer não é tão bonita nos livros

Acontece que, no material original, a magia não resolve todos os problemas de Yennefer, com Geralt mencionando em um ponto que, apesar de atraente de uma certa maneira, a feiticeira não apresenta uma “grande beleza”.

Isso significa que, nos livros, ainda existem evidências do passado de Yennefer em sua nova aparência. O que não acontece na série da Netflix.

É possível que, nesse sentido, The Witcher tenha se inspirado bem mais nos jogos, onde Yennefer também é retratada como uma mulher especialmente bela.

Mas se a série da Netflix tivesse seguido fielmente os livros nesse caso, a personagem teria uma imagem um pouco diferente, com menos destaque para a beleza.

No Brasil, The Witcher está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.