Concorda?

The Witcher estragou o melhor triângulo amoroso da série na Netflix

Produção é estrelada por Henry Cavill como Geralt

Contém spoilers

The Witcher, da Netflix, arruinou o melhor triângulo amoroso da saga. Enquanto muitos fãs estão cientes disso e concordam que as coisas poderiam ter sido abordadas de uma maneira diferente, também existe um ponto ainda mais decepcionante nisso, como apontado pelo Screen Rant.

Como os espectadores devem saber, nos livros e nos jogos de The Witcher, existe uma espécie de triângulo amoroso entre Geralt, Yennefer e Triss, com o caçador de monstros devendo escolher entre uma dessas paixões.

Acontece que isto teve pouco destaque na série, com a produtora Lauren Schmidt Hissrich declarando que nunca teve muito interesse em desenvolver realmente um triângulo amoroso.

Essa decisão desagradou alguns fãs, mas existe algo ainda mais decepcionante nisso. Caso um triângulo amoroso tivesse sido desenvolvido, havia a oportunidade de dar uma conclusão muito satisfatória para ele.

Enquanto Yennefer é indicada como o verdadeiro amor de Geralt nos livros, muitos fãs acreditam que Triss poderia ter recebido outro interesse amoroso: Eskel.

Série perdeu uma grande oportunidade

Nunca existiu uma conexão romântica explícita entre eles, mas um romance entre Triss e Eskel pareceria adequado, principalmente se considerarmos o interesse da feiticeira por bruxos.

Infelizmente, essa ideia também se tornou impossível, já que Eskel foi morto rapidamente na segunda temporada de The Witcher.

Essa morte, aliás, deu o que falar entre os fãs, já que o personagem era bastante querido nos livros e nos jogos.

The Witcher está renovada para uma terceira temporada na Netflix, então alguns ainda esperam que uma reviravolta nesse enredo possa acontecer. Infelizmente, no entanto, não há realmente sinais de que algumas dessas decisões serão revertidas.

The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.