Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova abordagem

Um Maluco no Pedaço: Nova versão faz chocante mudança em série de Will Smith

A história de Bel-Air é mais voltada para o drama do que para a comédia

Publicado por Victor Carvalho

11/01/2022 21:30

Há uma mudança chocante em Bel-Air, nova versão de Um Maluco no Pedaço, que altera totalmente a perspectiva sobre um ponto importante do seriado original, com Will Smith.

Na versão original de Um Maluco no Pedaço, está estabelecido que o personagem principal se muda para Bel-Air, em Los Angeles, depois de se envolver em uma pequena briga em uma quadra de basquete. Isso, inclusive, é contado com bom humor na música de abertura da série.

Continua depois da publicidade

Um novo trailer de Bel-Air apresenta uma nova abordagem sobre a briga na quadra de basquete, como destacado pelo Cheat Sheet. Na nova versão, uma bola acaba atingindo um sujeito que, zangado, quer começar uma briga.

Mas em uma reviravolta chocante, Will tira uma arma de sua mochila. É uma situação bem mais séria do que a história contada com bom humor na versão original de Um Maluco no Pedaço. Esta, no entanto, deve ser apenas uma das grandes mudanças em Bel-Air, já que a nova série é voltada para o drama e não para a comédia.

Ator da Marvel esteve em Um Maluco no Pedaço e fãs não lembram

Conhecido por seu papel como Máquina de Combate na Marvel, Don Cheadle teve uma participação em Um Maluco no Pedaço. No entanto, muitos fãs parecem se esquecer desse trabalho do ator.

Um Maluco no Pedaço trouxe Don Cheadle como ator convidado, interpretando Ice Tray em um episódio da primeira temporada chamado “Amigos, Sempre Amigos”.

O ponto principal do episódio é que Will está sofrendo de uma forte saudade de casa e sente falta de sua antiga vida na Filadélfia, Pensilvânia.

Ele sente falta de seus amigos, especificamente Ice Tray, que a Tia Vivian traz à cidade para animar Will.

Embora isso funcione bem no início, Ice Tray logo se apaixona por Hillary e eles começam a namorar, para grande desgosto de Tia Vivian e Tio Phil.

Eles desaprovam seu comportamento despreocupado e indisciplinado, mas Will defende seu amigo e atesta que ele é na verdade um cara responsável e altruísta. Essas informações os alertam sobre o erro de seus pontos de vista antes que Ice Tray volte para a Filadélfia.

Um Maluco no Pedaço teve Will Smith como protagonista e impulsionou a carreira do ator da TV para o cinema. Hoje, ele é considerado um dos maiores astros de sua geração.

Don Cheadle também teve uma grande carreira desde sua participação em Um Maluco no Pedaço. Além de interpretar o Máquina de Combate na Marvel, ele teve muitos outros projetos aclamados.

Um Maluco no Pedaço teve muito sucesso na TV brasileira graças ao SBT, entre outros canais. Para muitos fãs, foi o primeiro contato com Will Smith.

Um Maluco no Pedaço está agora disponível na HBO Max.

Publicidade