Mais do que você gosta.

Publicidade

No streaming

Veja onde assistir Grey’s Anatomy após série deixar Netflix

Muitos espectadores gostavam de maratonar ou rever os capítulos do drama médico

Publicado por Bruno Tomé

01/01/2022 19:00

Grey’s Anatomy deixou a Netflix com a chegada de 2022, deixando muitos assinantes tristes. Agora, espectadores que acompanham o drama médico querem um novo lugar para seguir vendo as decisões de Meredith e do Grey Sloan.

Apesar de ter deixado a Netflix, Grey’s Anatomy ainda segue em um número considerável de plataformas no Brasil. Todas confirmaram que ficam com o seriado em 2022.

Continua depois da publicidade

A principal delas, por ser do mesmo estúdio do canal que produz o drama nos EUA, é o Star+. O serviço da Disney é aquele que não deve perder Grey’s Anatomy por fazer parte da casa do seriado.

Depois, outras opções são o Amazon Prime Video e o Globoplay. Os dois serviços de streaming seguem no momento com o drama médico, tendo 17 temporadas – bem como o Star+.

Por fim, há uma última alternativa para os fãs. O canal Sony é quem exibe o seriado na TV, tendo a preferência, inclusive, no lançamento dos novos episódios.

A 18ª temporada chega no canal Sony em 25 de janeiro. A emissora pode ser vista também através do UOL Play.

Por enquanto, os serviços de streaming não tem previsão para a estreia da 18ª temporada. Geralmente, como acontecia na Netflix, o ano chega apenas após o fim da exibição na TV.

Futuro de Grey’s Anatomy

Após as declarações de Ellen Pompeo sobre convencer as pessoas de que Grey’s Anatomy deve acabar, a série médica está em discussão sobre o futuro. A ABC, emissora que produz o drama, começou a negociar uma 19ª temporada.

Não há informações de como está o andamento das conversas. Mas, o Deadline afirma que elas ainda estão acontecendo.

Ao que parece, a grande dúvida é a estrela Ellen Pompeo após a declaração pública dela. A atriz de Meredith tem contrato até o fim da 18ª temporada, e uma renovação depende muito dela assinar um novo acordo.

Um indicativo sobre a renovação é o fato de outros atores terem contratos maiores. Mas, isso não impede da emissora dar outros papéis ou derivadas para eles.

Por enquanto, Craig Erwich, o presidente da ABC, se diz otimista com uma renovação. Mesmo com a indefinição, o executivo acredita em uma 19ª temporada.

“Nós estamos empolgados em ter isso alinhado. É um presente. Enquanto os produtores e Ellen Pompeo acharem que há histórias significativas para contar, nós vamos continuar”, afirmou o executivo.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix (até o fim de 2021), Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19 também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade