Vem aí

Violenta e para adultos: The Boys ganha nova série no Prime Video

Projeto de animação teve seu primeiro trailer divulgado

O Amazon Prime Video divulgou um trailer de The Boys Presents: Diabolical. Trata-se de uma nova série animada, bastante violenta e voltada para os adultos.

Como o título sugere, a série animada é parte da franquia The Boys. A série principal se mostrou um grande sucesso no Amazon Prime Video.

Confira abaixo o trailer de The Boys Presents: Diabolical, do Amazon Prime Video.

Como será a série animada?

The Boys Presents: Diabolical é descrita como uma série animada em formato de antologia. Ou seja, cada episódio deve apresentar uma nova história.

Além disso, cada episódio também terá o seu próprio estilo de animação. A primeira temporada de The Boys Presents: Diabolical contará com oito episódios, com duração de 12 a 14 minutos.

The Boys Presents: Diabolical é apenas um dos muitos projetos derivados que o Amazon Prime Video está desenvolvendo do universo de The Boys.

A série se consolidou como o maior sucesso do serviço de streaming, apresentando um mundo cheio de super-heróis perturbados, que servem como paródia de personagens da Marvel e da DC.

Vale lembrar que a terceira temporada de The Boys deve chegar ao Amazon Prime Video em 3 de junho de 2022. Uma das novidades no elenco será o ator Jensen Ackles, interpretando o personagem Soldier Boy.

O astro é mais conhecido por seu papel em Supernatural. Esta série, aliás, era desenvolvida pelo mesmo criador de The Boys.

Quanto à série animada The Boys Presents: Diabolical, ela estreia no Amazon Prime Video em 4 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.