O que esperar

A intensa e devastadora história da 6ª temporada de Outlander

Série chega com novos capítulos em março

Outlander terá uma história mais sombria na sexta temporada. Em entrevista para EW, estrelas do seriado contaram que a trama será intensa e devastadora.

O primeiro a dar o indicativo foi Sam Heughan, o Jamie. “Oh meu Deus, vai ser duro”, disse o astro, que depois confirmou que a trama será “mais sombria, mais devastadora e mais intensa”.

Sophie Skelton também usou as palavras de Sam Heughan. A atriz comentou que a sexta temporada de Outlander é “rápida, frenética e com muito medo”.

Enquanto isso, a produtora Maril Davis prometeu “traição, devastação e reviravoltas”. Richard Rankin, outro produtor, apenas usou uma pergunta: “O que Diabos está acontecendo?”

Por fim, a estrela de Claire, Caitriona Balfe, usou três palavras para contar o que os espectadores podem esperar dos novos capítulos: “Luta, trauma e cura.”

Outlander tem data para estreia de novos capítulos no Star+

Outlander chega com a sexta temporada no Brasil antes que o esperado. A série ganha novos episódios a partir de 9 de março no Star+.

Antes, Outlander tinha uma diferença de lançamento entre a exibição original nos Estados Unidos e para o Brasil. O seriado costuma também ganhar os episódios na Netflix, mas apenas depois da transmissão de toda temporada.

Com o Star+, o lançamento é bem próximo com os Estados Unidos. Por lá, a sexta temporada de Outlander chega em 6 de março – assim, a diferença é de apenas 3 dias.

Possivelmente, por conta desta diferença, o Star+ lança capítulos semanais da sexta temporada de Outlander. A Netflix ainda não tem previsão para esses novos episódios.

Outlander lança a sexta temporada no Brasil em 9 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.