Novidades

Atriz de Supergirl entra para o universo de John Wick

Ator de Fear the Walking Dead também está confirmado em Continental, série da franquia

A série Continental, que faz parte do universo John Wick, anunciou mais atores para o elenco. Um dos nomes é de Katie McGrath, conhecida por Supergirl.

A informação é do site ComicBook. Outros nomes adicionados na série são os de Ray McKinnon (Deadwood), Adam Shapiro (Sense8), Mark Musashi (Fear the Walking Dead) e Marina Mazepa (Maligno).

A atriz de Supergirl foi escolhida para substituir Asia Kate Dillon, que deixa o elenco. A personagem dela será A Juíza. Enquanto isso, Shapiro e McKinnon ficam como Lemmy e Jenkins.

Os outros dois atores são atiradores de elite da Alta Cúpula. Como se sabe, o seriado se passa 40 anos antes dos filmes de John Wick, explorando a origem da rede de hotéis dos assassinos.

Mais sobre Continental, a série de John Wick

O seriado serve como prelúdio dos filmes com Keanu Reeves e explora a origem do hotel para assassinos, um dos aspectos centrais desse universo. Veremos a história sob ponto de vista de Winston Scott, que nos longas-metragens é interpretado por Ian McShane.

O elenco tem ainda Peter Greene como tio Charlie, Ayomide Adegun sendo Charon e Jeremy Bobb interpretando Mayhew. Nos filmes, Charon é interpretado por Lance Reddick.

Eles se juntam ao elenco liderado por Colin Woodell, que também traz Jessica Alain, Nhung Kate, Ben Robson e Mel Gibson.

Continental, série do universo John Wick, segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.