Expectativa

Atriz revela mudança para 2ª temporada de All of Us Are Dead

Netflix ainda não confirma continuação, mas elenco parece otimista

A Netflix não confirma ainda a segunda temporada de All of Us Are Dead. Porém, o elenco e a produção parecem bastante otimistas para isso.

Park Ji-hu, que interpretou On-jo durante a primeira temporada, revelou ao Yonhap que a personagem passa por mudança para o segundo ano. A estudante não deve ir para o lado que muitos espectadores esperavam na Netflix.

“Ela não é uma lutadora, mas ela meio que considera sempre cuidar dos outros. Nas lutas, ela foge. Na segunda temporada, eu acho que ela fica mais esperta e brava, encarando os zumbis”, declarou a artista.

Essa evolução, inclusive, faria sentido com All of Us Are Dead. Na primeira temporada, os personagens chamaram atenção por terem várias decisões consideradas bobas.

Como são jovens lutando zumbis, o segundo ano na Netflix pode dar mais inteligência e experiência para os personagens.

All of Us Are Dead está disponível na Netflix

O apocalipse zumbi começa a partir de um vírus dentro de uma escola na Coreia do Sul. Um estudante até diz que é como Invasão Zumbi, o famoso filme do país. Esse é o cenário de All of Us Are Dead na Netflix.

O começo do apocalipse, assim, é de estudantes tentando sobreviver a ele. Ao mesmo tempo, o governo local parece tentar evitar que o vírus se espalhe.

All of Us Are Dead tem um terror violento com muita ação. Além disso, muda a percepção sobre os zumbis. As criaturas sentem “medo extremo” e “só atacam por sobrevivência”.

O elenco traz atores mais jovens da Coreia do Sul. Alguns deles são Yoon Chan-young, de Nobody Knows; Park Ji‑hoo, de Casa do Beija-Flor; Victoria Grace, de Superstore; Darren Keilan, que estará em Bullet Train; e Lisa Yamada, de Little Aires Everywhere.

Um destaque do elenco é Lee Yoo-mi, que esteve no sucesso de Round 6.

A nova série da Netflix é baseada no webtoon Now at Your School, de Joo Dong-Geun. A direção fica com J.Q. Lee e Kim Nam-Soo.

“Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis”, afirma a sinopse da série da Netflix.

All of Us Are Dead está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.