Novidade

Com Timmy em live-action, nova série de Os Padrinhos Mágicos ganha imagens

Paramount+ aposta em títulos clássicos para atrair atenção dos espectadores

O Paramount+ revelou as primeiras imagens da série que continua Os Padrinhos Mágicos. A novidade é que apenas as fadas são animadas, enquanto os outros personagens são em live-action.

Uma das primeiras imagens pode até trazer estranhamento aos espectadores. O protagonista Timmy está crescido, apesar de usar a roupa clássica dele.

Nesta versão, Timmy é interpretado por Caleb Pierce. A série quer continuar a história do desenho, que recebeu capítulos inéditos entre 2001 e 2017 na Nickelodeon.

Dessa vez, Timmy vai ter uma prima mais nova. Viv Turner (Audrey Grace Marshall), de 13 anos, mais ser a responsável por ficar com os Padrinhos Mágicos – possivelmente com Timmy indo para universidade, indicativo dado pela camiseta dele.

A personagem ainda tem a companhia de Roy (Tyler Wladis) com os padrinhos mágicos. Confira abaixo as imagens.

Paramount+ prepara mais desenhos clássicos em live-action

A animação, inclusive, não será a única nesse projeto para adaptações em live-action. Dora, a Aventureira, que já teve filme em live-action, agora também ganhará uma série no mesmo formato.

No cinema, o papel de Dora ficou com Isabela Moner. Ainda resta a confirmação se a atriz volta para esse novo projeto.

Além disso, outra famosa propriedade será explorada na Paramount+. A franquia Avatar está sendo expandida, dessa vez com o envolvimento dos criadores do desenho original, A Lenda de Aang.

Conforme Peter White, do Deadline, a Nickelodeon está lançando o Avatar Studios, uma divisão do canal destinada a criar conteúdo original sobre a franquia, incluindo séries e filmes em animação.

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores e produtores executivos de Avatar: A Lenda de Aang, serão os chefes do estúdio, como chefes de criação. Eles responderão diretamente a Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation.

O Avatar Studios produzirá conteúdo para a plataforma de streaming Paramount+, além da Nickelodeon, outras plataformas externas de streaming e até mesmo lançamentos nos cinemas.

No Paramount+, Os Padrinhos Mágicos chega em 31 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.