Fãs querem saber

Criando Dion: O que esperar da 3ª temporada e quando estreia

Tudo sobre a trama, elenco e previsão de lançamento da série de super-heróis da Netflix

Após conquistar fãs com uma trama criativa e um olhar bem diferente sobre o mundo dos super-heróis, Criando Dion lançou recentemente sua 2ª temporada na Netflix. Fãs que já maratonaram os novos episódios querem saber: a série terá um terceiro ano? E o que esperar da continuação?

Uma viúva está determinada a desvendar o mistério dos superpoderes do filho e evitar que os dons dele sejam descobertos”, afirma a sinopse oficial de Criando Dion.

A 2ª temporada traz reviravoltas impressionantes para a trama, e em sua cena pós-créditos, a série sugere um interessante futuro pela frente.

O site Express.UK revelou tudo que já se sabe sobre a 3ª temporada de Criando Dion na Netflix: renovação, previsão de estreia, trama e muito mais. Confira abaixo.

Criando Dion terá 3ª temporada na Netflix?

A 2ª temporada de Criando Dion estreou na Netflix em 28 de janeiro de 2022. Até o fechamento desta matéria, a plataforma ainda não havia confirmado o destino da série.

Dessa forma, ainda não sabemos se a produção será cancelada ou renovada para uma 3ª temporada.

Normalmente, a Netflix espera de duas semanas a três meses para divulgar o status de suas séries originais. Sendo assim, fãs podem aguardar por novidades até abril de 2022.

Dado o final da 2ª temporada e o sucesso da série na Netflix, é uma aposta sólida afirmar que Criando Dion será renovada para a 3ª temporada.

A trama de Criando Dion 3 na Netflix

No final da 2ª temporada, Dion e Nicole finalmente conseguem controlar a Energia Torta, separando-a de Brayden.

Porém, no episódio final do novo ano, a energia é reabsorvida por Pat, que sofre uma recaída como resultado.

Com a mistura dos poderes injetáveis e da Energia Torta, Pat se torna mais poderoso (e mais maligno) do que nunca, estabelecendo-se como o grande vilão da história.

A cena pós-créditos, ambientada em um futuro próximo, mostra Pat dominando Atlanta e fazendo planos para estender sua influência por todo o mundo, acompanhado por um exército de super-soldados, cada um com poderes individuais.

Nesse cenário complicado, Pat terá que enfrentar uma versão adulta de Dion, que pode ser a única alternativa para a salvação da humanidade.

3ª temporada de Criando Dion – Data de estreia

Como Criando Dion ainda não foi renovada para a 3ª temporada, é difícil prever quando os novos episódios chegam ao catálogo internacional da Netflix.

A 1ª temporada da série chegou ao streaming em outubro de 2019, e os novos episódios, em janeiro de 2022.

Caso a Netflix decida seguir o mesmo cronograma de lançamentos, a 3ª temporada da série pode estrear em 2023 ou 2024.

A 2ª temporada de Criando Dion já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.