Transformação

Estrela de Virgin River impressiona com mudança após foto da juventude

Foto antiga de atriz de Virgin River deixa ela irreconhecível

Enquanto os fãs aguardam a estreia da 4ª temporada de Virgin River na Netflix. A atriz Alexandra Breckenridge (Mel Morrow) mostra grande transformação ao postar uma foto antiga nas suas redes sociais.

A atriz iniciou sua carreira em 2002, e tem no currículo séries como Buffy – A caça Vampiros, CSI, Dawson’s Creek e American Horror Story. E integra o elenco da série da Netlfix desde 2019.

A atriz também tem fez filmes como Ela é o Cara (2006), Jack Rabbit (2015) e a franquia O Chamado

Atual personagem

Em Virgin River, ela faz Mel Monroe, uma enfermeira que muda para cidade de Virgin River e acaba se interessando por Jack Sheridan (Martin Henderson). A série original Netflix possui 3 temporadas e foi renovada.

Enquanto os novos episódios não chegam, a atriz acabou mostrando uma foto antiga nas suas redes socias, na melhor atmosfera throwback thursday (#tbt)

Mesma pessoa?

A atriz de 39 anos, postou uma foto de sua adolescência nos anos 90. A foto mostra ela sentada em um kart ‘Wildcat” com uma roupa típica dos anos 90.

A legenda diz “Domingo, estou certa?” e o que acabou chamando a atenção dos fãs foi a transformação da atriz. Alguns mal a reconheceram na foto. Não foi revelada a idade que ela tinha na foto, mas é perceptível a mudança.

Mesmo a atriz mostrando este momento pessoal, ela não trouxe nenhuma novidade da série em suas redes sociais. Ou aproveitou a postagem para atualizar os fãs. 

As três temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix, a nova temporada não possui data de estreia definida, mas é esperada para o primeiro semestre deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.