Não é fácil ser fã

Euphoria deve deixar fãs tristes com notícia da 3ª temporada

Série com Zendaya não deve voltar tão cedo

A segunda temporada de Euphoria provou ser um estrondoso sucesso, chegando ao ponto de ser a série mais comentada no Twitter desde o início de 2020. Os fãs, no entanto, podem ter de esperar bastante pela terceira.

O terceiro ano da série pode demorar consideravelmente por conta da agenda lotada de Zendaya, que está cada vez mais requisitada em Hollywood.

Além de estar comprometida com as gravações da continuação de Duna, de Denis Villeneuve, ela também vai estrelar o recém anunciado drama Challengers.

Nada foi divulgado oficialmente, mas é possível que somente vejamos a terceira temporada de Duna em 2024, um hiato similar ao da segunda temporada em relação à primeira.

Ao menos, com o HBO Max, os fãs podem rever as temporadas anteriores quando bem entenderem.

Mais sobre Euphoria

Euphoria é uma série da HBO estrelada por Zendaya. A produção é aclamada pela crítica e também se mostrou um sucesso com o público, principalmente em sua segunda temporada.

A atuação de Zendaya recebeu vários elogios, com a atriz conquistando um Emmy por seu trabalho na primeira temporada. Com a performance da estrela ficando ainda mais intensa na segunda temporada, muitos acreditam que ela é uma forte candidata para vencer o prêmio mais uma vez.

No Brasil, Euphoria está disponível na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.