Fãs notaram

Explicado por que astro de Outer Banks foi cortado de Um de Nós Está Mentindo

Chase Stokes tinha sido anunciado como grande nome do título da Netflix, mas aparece pouco

Quando Um de Nós Está Mentindo foi anunciada, a série da Netflix teria uma grande estrela. Chase Stokes, de Outer Banks, foi colocado como um dos protagonistas.

No anúncio, em 2020, Chase Stokes até mesmo ajudou a divulgar o título. Para o PureWow, o astro declarou que parecia “O Clube dos Cinco se encontrando com Pretty Little Liars”.

As informações traziam ainda que Chase Stokes seria o personagem TJ Forrester. Um de Nós Está Mentindo chegou na Netflix e os espectadores notaram que o astro de Outer Banks aparece em rápidas aparições.

Pelo Twitter, o ator comentou que teve “conflitos de agenda”. Assim, precisou abrir mão do trabalho no seriado da Netflix.

“Sim, eu estava em Um de Nós Está Mentindo. Sim. Eu amo a série. Infelizmente, com o conflito de agenda eu não consegui fazer a série. Por favor, vão assistir e aproveitar”, explicou o astro de Outer Banks no Twitter.

Confira abaixo a publicação.

https://twitter.com/hichasestokes/status/1495106388841971712

Mais sobre Um de Nós Está Mentindo

“A detenção reúne cinco estudantes extremamente diferentes. Mas um assassinato e muitos segredos vão manter esse grupo unido até que o mistério seja desvendado”, afirma a sinopse oficial de Um de Nós Está Mentindo na Netflix.

A história começa quando 5 estudantes da Escola Bayview de Ensino Médio – Simon, Addy, Cooper, Bronwyn e Nate – ficam em detenção.

Simon, conhecido por administrar um grupo virtual de fofocas e divulgar boatos sobre os colegas nas redes sociais, acaba sofrendo uma reação alérgica fatal. Os outros quatro estudantes tinham motivos suficientes para matar Simon, e quando a investigação determina que a morte do aluno não foi um acidente, todos se tornam suspeitos.

O elenco de Um de Nós Está Mentindo é liderado por Annalisa Cochrane (Aparição) como Addy; uma popular líder de torcida, Chibuikem Uche (A Guerra do Amanhã) como Cooper; um talentoso jogador de baseball, Marianly Tejada (Who’s The Boss?) como Bronwyn, uma nerd que só consegue pensar no futuro, e Cooper van Grootel (Jasper Jesper) como Nate, um jovem traficante de drogas.

Simon, o fofoqueiro cuja morte origina a trama da série, é interpretado por Mark McKenna (O Segredo do Lago).

Um de Nós Está Mentindo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.