Contém spoilers

Explicamos o final explosivo da 2ª temporada de Toy Boy

Trama quente da produção sobre strippers na Netflix termina com grande mistério

Muitos antes de Desejo Sombrio, Toy Boy conquistou fãs na Netflix com sua história em espanhol e enredo erótico. Agora, a série retorna com sua 2ª temporada, que termina com um final explosivo e deixa os espectadores completamente chocados. Quem já maratonou os novos episódios quer saber: o que realmente acontece no desfecho? A série terá 3ª temporada?

“Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido”, afirma a sinopse oficial de Toy Boy na Netflix.

A trama traz desenvolvimentos chocantes para a história do protagonista Hugo Beltrán, e faz um ótimo trabalho ao introduzir um misterioso personagem conhecido apenas como ‘O Turco’.

O site DMTalkies explicou tudo que acontece no final de Toy Boy e o que o desfecho significa para o futuro da série; confira abaixo.

O que acontece no final de Toy Boy 2 na Netflix?

Para salvar um dos melhores amigos de uma terrível tortura, Hugo aceita colocar uma bomba no porto, sob insistência do Turco.

O envolvimento de Hugo acaba levando à prisão do personagem, mas antes disso, ele se alia a Rania para acabar com o novo vilão.

No entanto, enquanto tentam plantar um fio de cabelo de Leo dentro do caminhão, para indicar o envolvimento do antagonista, Hugo e Triana são confrontados por dois capangas do Turco.

Os dois se preparam para se entregar, mas nesse momento, Rania e Ivan chegam para salvá-los. O Turco acreditava não existir qualquer evidência para conectá-lo ao caminho de armas.

Mas sua confiança é destruída quando a polícia invade sua casa e detém todos os capangas. Leo também é preso por seu envolvimento com o tráfico de armas.

Com a prisão do Turco, Ivan acredita ser o novo chefe do Um Por Cento. Mas Rania acaba com as esperanças do personagem e mostra quem está realmente no comando.

Como o Turco gravou todos os segredos expostos na boate em suas câmeras de segurança, Dario pede para Rania liberar o vídeo que mostra o vilão manipulando e chantageando Hugo.

Já com o vídeo em mãos, Triana visita a estação policial e se apresenta como advogada de Hugo. Enquanto isso, também preso, o Turco entra na cela de Hugo para matá-lo.

A 2ª temporada de Toy Boy termina com outra grande surpresa: quando Macarena e Andrea estão prestes a voltar para casa, Maca acaba levando um tiro. De acordo com o DMTalkies, o atentado pode ser outra “surpresa” do Turco.

Sendo assim, a 3ª temporada de Toy Boy tem muitos mistérios e questões para resolver: o atentado de Macarena, o conteúdo do drive protegido por Carmen, e toda a história envolvendo o Turco e Rania – além do destino final de Hugo.

Entretanto, Toy Boy ainda não foi renovada para a 3ª temporada na Netflix. Os episódios do segundo ano já estão disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.