Será?

Fãs acham que astro está voltando para NCIS após cancelamento de série

Michael Weatherly pode voltar a memorável papel após encerrar outro título

Os fãs acham que Michael Weatherly está perto de voltar para NCIS. O que motivo isso é o cancelamento da série Bull, estrelada pelo astro.

O principal argumento dos espectadores é que o fim de Bull coincide com uma história de NCIS. Como se sabe, Ziva retornou viva no seriado e o destino dela foi um reencontro, fora de tela, com Tony DiNozzo, o personagem de Michael Weatherly.

Na época dessa revelação, o ator não chegou a ter uma participação de fato em NCIS. Isso teria sido motivado justamente por Bull.

A CBS já confirmou que Bull termina na sexta temporada. O que todos sabem é que Weatherly não tem algum futuro papel confirmado.

Em declarações públicas, o intérprete de Tony sempre deixou claro o desejo de retornar. “Eu vou estar pronto para voltar como Tony DiNozzo quando o momento chegar”, disse o astro, por exemplo, em 2018.

Uma última motivação é que o protagonista Gibbs deixou esse papel em NCIS, que precisa de um nome forte e amado para continuar. Esse parece o caso de Weatherly, que teve a experiência de estrelar o próprio seriado com Bull.

A produção de NCIS, vale dizer, ainda não se pronuncia.

Fãs encontram erro em NCIS

NCIS está no ar desde 2001 e desde então os fãs assistem e reassistem os episódios da longeva série. Um desses fãs apontou um erro logo na primeira temporada.

No segundo episódio da série, Gibbs e equipe investigam um caso de um paraquedista que morreu quando o paraquedas dele não abriu. Mais para o fim do capítulo, o líder da equipe interroga um suspeito e nesse momento podemos ver o erro.

No reflexo do espelho da sala podemos ver claramente um membro da equipe de produção de NCIS. Ele está desfocado, mas claramente está ali.

Na publicação do Reddit, o fã compartilhou uma captura de tela do episódio e muitos fãs disseram que isso é bastante comum em cenas com espelhos.

Fãs também disseram que as cenas dentro do mortuário em NCIS costumam trazer esse tipo de erro. Veja a imagem, abaixo.

NCIS é exibida no Brasil pelo canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.