Mais do que você gosta.

Publicidade

Parceria

Floki de Vikings comemora grande conquista do ator de Bjorn

Mesmo com fim da série que está na Netflix, atores continuam amizade

Publicado por Bruno Tomé

24/02/2022 09:03

Vikings, disponível na Netflix no Brasil, pode ter acabado. Mas, a amizade entre o elenco continua muito forte.

Alexander Ludwig, o Bjorn de Vikings, passou a atuar no drama Heels após o seriado medieval. O título é bastante elogiado, o que levou a uma conquista por parte do ator: Ludwig é indicado ao prêmio de Melhor Ator de Série de Ação no Critics Choice Award.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, Gustaf Skarsgård, o Floki de Vikings, parabenizou o amigo. Os dois tiveram uma parceria de por pelo menos cinco anos na série de história nórdica.

“Parabéns ao irmão Alexander Ludwig pela indicação no Critics Choice Awards”, escreveu o astro. Os fãs adoram ver que essa parceria continua.

Confira a publicação abaixo.

Vikings continua nova série na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydís Eiríksdóttir, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydís Eiríksdóttir. Leo Suter será Harald Hardrada. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Haukur Jóhannesson será Olaf Haraldsson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá Jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Vikings: Valhalla chega em 25 de fevereiro de 2022 na Netflix. Já todas temporadas de Vikings seguem na plataforma.

Publicidade