Revelação

Ligada ao Batman: Personagem popular da DC existe no Arrowverso

Batwoman trouxe a informação sobre anti-heroína que tem conexão também com o Coringa

Alerta de spoilers

O episódio 11 da terceira temporada de Batwoman, Broken Toys, revelou que Arlequina existe no Arrowverso. A amada personagem da DC, como muitos sabem, tem uma forte ligação com o Batman e o Coringa.

O capítulo tocou em Kiki Roulette (Judy Reyes), que criava ferramentas para o Coringa original de Gotham. A personagem foi procurada para arrumar um acessório que poderia ser usado no Marquis Jet (Nick Creegan).

Quando Alice (Rachel Skarsten) e Mary Hamilton (Nicole Kang) encontraram Kiki, a personagem trouxe uma fala que entregou a existência de Arlequina.

Kiki afirmou que fazia coisas malucas “porque a minha terapeuta era Harleen Quinzel” – ou seja, a própria psicóloga que se transforma na Arlequina, que em sua origem é companheira do Coringa.

Essa é a primeira menção direta que esse universo da DC faz sobre a personagem. Fora do Arrowverso, Arlequina aparece nos cinemas sendo interpretada por Margot Robbie.

Mesmo com venda de canal, Arrowverso deve continuar

Agora que a Warner está planejando vender a emissora CW, o que pode acontecer com o Arrowverso? Aqui estão alguns detalhes.

De acordo com o Cheat Sheet, a CW pode perder completamente o Arrowverso caso seja mesmo vendida pela Warner para outra empresa.

Mas se a Warner mantiver uma participação minoritária na emissora, a CW poderia continuar desenvolvendo e exibindo as séries do Arrowverso.

Por enquanto, a Warner não revelou seus planos para o Arrowverso com a possível venda da CW. Também vale a pena destacar que a venda da emissora ainda não está concretizada, embora algumas negociações realmente estejam em andamento.

Considerando que algumas séries do Arrowverso ainda apresentam uma boa audiência, como The Flash e Superman & Lois, existe a chance de que a Warner continue investindo nessas produções, mesmo que fora da CW.

Uma possibilidade é que elas se tornem séries originais da HBO Max, que é o lar de outros seriados baseados em quadrinhos da DC.

Batwoman, citada acima, pode ser vista no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.