Sucesso erótico

Maite Perroni revela apoio para gravar cenas de sexo em Desejo Sombrio

Atriz mexicana discute as filmagens das sequências quentes da série da Netflix

Protagonizada por Maite Perroni, a eterna Lupita de RBD, Desejo Sombrio é uma das séries mexicanas mais populares da Netflix. Com a estreia de sua segunda (e última temporada), muitos fãs se perguntam: como a atriz consegue gravar as intensas cenas de sexo? O site Metro Ecuador respondeu essa importante questão; confira abaixo.

Casada, Alma passa um fim de semana fora de casa. A experiência desperta uma paixão, mas acaba em tragédia e a faz questionar a verdade sobre as pessoas próximas”, afirma a sinopse oficial da produção.

Em Desejo Sombrio, Maite Perroni contracena com Jorge Poza, intérprete do marido Leonardo, e Alejandro Speitzer, o jovem amante de Alma.

Por suas cenas quentes, Desejo Sombrio é considerada uma das séries mais quentes da Netflix, junto de produções como Sex/Life e muitas outras.

Como Maite Perroni gravou as cenas de sexo de Desejo Sombrio?

Em uma entrevista recente, Maite Perroni revelou tudo sobre o processo de filmagem das cenas eróticas de Desejo Sombrio, e não poupou elogios para a equipe de produção e para os colegas de elenco.

Na série, a atriz mexicana mostra um lado bem diferente de sua atuação, na pele de uma professora que se envolve com um jovem sedutor e passa a viver uma jornada de mentiras, traições e mistérios.

De acordo com Maite, a 2ª temporada de Desejo Sombrio priorizou a privacidade dos atores na gravação de todas as cenas quentes.

Além disso, a Netflix investiu na preparação exaustiva do elenco e na definição do perfil sexual de cada personagem, junto com a contratação de um coordenador de intimidade, responsável pela coreografia das cenas eróticas.

Contamos com a ajuda de um grupo de psicólogos, terapeutas e outros especialistas para criar um resultado realista”, comentou a atriz.

Na maioria das cenas de sexo de Desejo Sombrio, Maite Perroni contracena com o bonitão Alejandro Speitzer, o intérprete do jovem Darío.

Nas cenas de sexo, combinamos previamente todos os detalhes, e respeitamos a decisão de todos os integrantes do elenco”, explicou Perroni,

A cena do reencontro de Alma e Darío, por exemplo, foi uma das mais complexas para gravar, já que tinha a intenção de demonstrar todo o alcance da paixão compartilhada pelos personagens.

Desejo Sombrio conta com uma impressionante equipe de profissionais, desde os diretores até os operadores de câmeras. E o elenco traz uma qualidade, entrega e responsabilidade que nunca vi em outros projetos do tipo”, comentou Maite Perroni.

A 2ª temporada de Desejo Sombrio continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.